CRIATURAS CRIATIVAS

Luminária , by Karla Julia

 

Como é bom termos um lugar diferente de tudo o que vivemos no dia-a-dia. Como é bom podermos “aprendermos” uma arte com companheiras que compartilham desse mesmo amor. Como é bom sentirmo-nos queridas e darmos boas gargalhadas enquanto criamos lindos trabalhos com que presenteamos pessoas amadas.
Acredito que trabalhos manuais sejam fonte de prazer e uma eficaz terapia , nos acalmando, e muitas vezes nos estimulando.
Essa semana, em meu curso de artesanato, nesse maravilhoso ambiente, que chamo de meu "Secret Garden", assim como esse site, teremos a comemoração das aniversariantes do mês. Eu estou incluída na lista!! Vamos cantar parabéns a altos brados, como se fôssemos crianças, perturbando a aula alunas de cima, rsrsrs. Uma das coisas que mais adoramos fazer!!
Dona Cidinha,( minha eterna defensora das peraltices de Daisy ! ), Daisy ( abaixo tecerei comentários sobre essa Criaturinha mais do que querida) , Maria Eugênia (sempre sendo "atarzanada por mim e por Daisy, a "animadora"da turma , mas que tem mãos de fada e faz belíssimos trabalhos), Nazinha (sempre emprestando seu material para nós, "esquecidas e faladeiras",) e Dona Joana( que quando vai perguntar qualquer dúvida para nossa professora, é sempre interrompida por nossa querida Daisy, e nunca consegue falar!!) minhas companheiras de muitas tardes inspiradas e relaxantes, que Deus guie suas mãos e sua arte.
Gabi nossa querida professora, deixo aqui todo meu carinho por sua paciência e sapiência.E minha admiração também.
Sueli, minha admiração por essa linda casa, onde muitas vezes, sinto-me fora de mim e me vejo plantando sementes da mais pura arte.

Karla Julia

 

 

Canção: "Samba de Benção", Bebel Gilberto

Gabi, essa canção é em sua homenagem, porque sempre a ouço durante nossa aula e concordo plenamente com sua letra
Ainda mais sendo um Criatura critativa
beijos

KJ

 

P.F: Pós Festa - Agora à noite, passada nossa festa, gostaria de agradecer a tarde tão gostosa que passei ao lado de vocês, Criaturinhas Criativas e Carinhosas.Aproveito também para mandar meu beijo e agradecer o delicioso bolo feito pela Zezé e os vinhos oferecidos pela amiga Mônica. A nossa Daisy quase que faz dos pespontos da minha caixinha um caminho tortuoso, porém como é tão boa naquilo que faz, mesmo com 2 copinhos de cafezinho de vinho, conseguiu pintar uma linha reta de ponta a ponta. Eita Criaturinha mais danada de boa!!