MY BLUEBERRY NIGHTS

Clique na imagem para assistir ao clipe

 

Um Beijo Roubado

Com Norah Jones, Jude Law, Natalie Portman, Rachel Weisz e David Strathairn.
O que começa numa confeitaria, onde Elizabeth (Norah Jones) deixa aos cuidados de seu proprietátio Jeremy (Jude Law), as chaves de um amor fracassado, é ponto de partida para uma viagem de cicatrização de um coração partido, tornando-a testemunha de dramas ainda maiores.
A história demora um pouco a decolar mas quando o faz, mantém interesse até o final do filme. As músicas são colocadas no sentido de fazer as ligações entre as diversas tramas, além criarem um ambiente cool, harmonizando-se perfeitamente com o clima do filme.
O naipe de atores sustenta magnificamente os dramas dos quais fazem parte. E Jude Law, com seu carisma semeia o terreno onde  Norah Jonas atuando como a ingênua Elizabeth pisa.
As atuações impecáveis de Natalie Portman, Rachel Wisz e David Strathaim dão mais força emocional ao enredo, fortalecendo a elegância e qualidade visual do filme. .
UM BEIJO ROUBADO é dirigido por  Wong Kar Wai, de sucessos de público e crítica como 2046 - Os Segredos do Amor e Amor À Flor da Pele.
Filme de abertura no festival de CANNES 2007.

 

“Eu não disse adeus, eu não disse nada”. (Elizabeth)

“Às vezes é melhor não saber. E outras vezes, não há razão nenhuma. É como bolos e tortas.Sempre sobra uma blueberry pie inteira.” (Jeremy)

Karla Julia